domingo, 26 de março de 2017

Nova estratégia para preparar o endométrio

Como no ciclo passado ocorreu a alta prematura da progesterona, o Dr. Fernando decidiu fazer algo mais efetivo para que isso não ocorra novamente. 


Na semana da menstruação foi indicado aplicar uma ampola (intramuscular profunda) de uma medicação chamada Lupron Depot 3,75mg.
Ele me informou que essa medicação vai deixar o organismo em menopausa química por uns dias (4 semanas). Todavia, não sentirei os efeitos colaterais, pois a reposição hormonal será iniciada quando os efeitos começarem a se acentuar.

Ele informou que a nova preparação para receber meus amados icebabys se dará da seguinte forma:

1- Aplicação do Lupron
2- Nova menstruação entre 7-14 dias
3- Início do preparo do endométrio
4- Transferência dos embriões (3 semanas após o início do preparo)

Utilizando esse método ele terá mais controle sobre os ovários e provavelmente será evitada a situação que tivemos no ciclo passado. 
Confesso que quando vi o termo menopausa química fiquei com medo, mas depois da explicação detalhada e carinhosa do Dr. Fernando me acalmei.

Esses anos em busca da maternidade estão me ensinando muitas coisas, uma transformação ocorreu na minha vida, mudei muito como pessoa. E toda vez que o desânimo e a tristeza batem a porta, natural isso acontecer às vezes, lembro-me de toda a misericórdia de Deus na minha vida e com isso busco recobrar meu bom ânimo para seguir em frente.



Agora é momento de manter a esperança, a alegria e a fé! Eu creio no positivo, creio que darei a luz a filho(s) saudável(is).
💫Luz e paz a todas!💫

e-mail: fivamadurecimentodaalma@gmail.com

9 comentários:

  1. Fiquei com medo quando li "(intramuscular profunda)" aiaiai!! Muita coragem ai pra vc!!
    Nem ia ligar sobre a frase menopausa química... haha ia ficar a consulta toda pensando... qual tamanho da agulha mesmo? rs. Mas você parece ser forte. Depois me conta como foi... se doeu. :/

    Simmm lindas palavras no final. Como estamos no mesmo barco, tocou no coração como se fosse pra mim. s2
    É para todas nós... não percamos a fé!

    bjos linda semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que aplicar essa injeção no bumbum. Não dói muito, graças a Deus! São tantas picadas que tomamos, né? Tenho confiança que valerão a pena no final.

      Sim, esse é momento de termos fé!
      Luz, paz e força para nós!
      Obrigada pelo seu carinho.
      Fique com Deus!
      Beijos

      Excluir
    2. que bom que não doeu tanta então!!! Mas nos conte como esta tudo!! beijos e sempre na torcida!

      Excluir
  2. adoro boas notícias ♥
    quando começa?
    na torcida!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não teve a data definida.
    Obrigada pela torcida, mamãe. Como está a biscoitinha?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre olho aqui se vc já postou sua transferência torço muito por vc q Deus derrama muitas bênçãos sobre sobre vcs e q te dê a alegria de ser mãe um abraço

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Valéria. Seu carinho e torcida são muitos especiais. Com a graça de Deus, td dará certo. Vamos continuar em oração.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  6. Que interessante o protocolo. Na torcida e aguardando notícias! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida! Beijos carinhosos.

      Excluir