quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Uma nova chance...😄

O resultado do exame do meu marido deu normal, graças a Deus! Com isso começamos a nos preparar para início do tratamento. Não consigo descrever a minha emoção pela oportunidade de tentar novamente.🎉🎉🎉


Começamos a pesquisar hotéis na capital paulista, a fase de indução dura de 12 a 14 dias em média e vou precisar ficar por esse período na cidade. 

Desses 12 dias, 5 seriam na casa de uma conhecida que me ofereceu estadia. No começo fiquei um pouco resistente em aceitar o convite, pois se tratava de uma senhora que conheci numa pequena viagem que fiz em 2016 e não me sentia a vontade de invadir o espaço dela. Mas numa conversa que tivemos, ela disse que o convite era de coração, falou que depois de certa idade a pessoa aprende o verdadeiro significado das coisas e que sentia que eu deveria ficar com ela nos primeiros dias do tratamento. Coisa de Deus mesmo, pois esses dias na casa dela seriam uma grande economia. Além disso, não ficaria sozinha nesse momento tão importante da minha vida, meu marido só poderia ir me encontrar depois. Admirável uma pessoa abrir as portas da sua casa para uma pessoa que conhece há tão pouco tempo. Existe muita gente generosa nesse mundão de Deus, não acham? A verdade é que não estamos sozinhos nunca, aprendi que  a partir do momento que damos o nosso melhor para o universo, ele também nos retornará com o melhor, sempre nos dando todo amparo necessário. 
"Deus ajuda o homem por meio do homem", cada vez mais percebo que isso é uma grande verdade. 



Finalmente, desembarquei em SP cheia de bagagem. Devia ter ouvido meu marido quando disse para eu não trazer tanta coisa. Como iria fazer para carregar aquilo tudo?Tive que me virar e claro, boas almas viram a minha situação caótica e ajudaram-me.

Fui direto para a clínica fazer meu primeiro ultrassom. Dr. Fernando Prado atendeu-me com sua gentileza e carinho habituais. Graças a Deus estava tudo bem, sem cistos, com folículos pequenos e endométrio fininho. Apesar de ter exame de trombofilia positivo, o hematologista, depois de fazer alguns exames, autorizou o uso da pílula e acho que isso ajudou muito para que estivesse tudo dentro do padrão no momento de iniciar o tratamento.

O Dr. Fernando Prado prescreveu Gonal-F 450 UI, aplicar 225 UI por 4 dias. Lá na clínica eles já preparam a medicação, levamos as seringas prontas para utilizar. Muito prático.

E assim começou a minha nova chance de gerar meu filhinho ou filhinhos (vai que Deus abençoa e manda gêmeos).  

Meninas, orem por mim. A intercessão tem muito poder. 

Amor, saúde e paz a todas! Que venham nossos bebês. 




18 comentários:

  1. Aí minha querida torcendo muito Deus sabe de tudo orando por nós bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, obrigada pela torcida. Muito importante para mim o seu apoio. Em 2017,Ane, teremos nosso positivo. Com fé.
      Beijos carinhosos.🌸

      Excluir
  2. tô aqui mandando toda energia positiva pra vocês!!!!
    Imagina se vem gêmeos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua energia positiva, muito importante neste momento. Ter seu apoio ajuda muito. Se vierem gêmeos será uma bênção.Imagina!!!;)
      Beijos carinhosos para vc e para biscoitinha.

      Excluir
  3. Oi, Ptt.
    Na torcida por você!
    Deus no controle e tudo vai dar certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração pela torcida e pelo carinho,Ana. Na fé e na confiança em Deus. Importante receber sua energia positiva.
      Fique com Deus!
      Beijos carinhosos

      Excluir
  4. To aqui torcendo!! Que nossa tentativa seja abençoada!! ❤❤❤
    Www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida, M. Deus está nos abençoando, este é o nosso momento. Engravidaremos e daremos a luz a filhos saudáveis, com a graça de Deus! 2017 será um ano de alegria e realizações para todas nós.
      Beijos carinhosos.❤❤❤

      Excluir
  5. Oie linda!!! Huuuu super na torcida!!!

    Que venha gemeos!!! Conta como foi toda a experiencia do tratamento!! beijos!!!

    Quando sera a transferência??

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Que venham nossos bebês. O Dr. Fernando não realiza a transferência dos embriões no mesmo ciclo, pois o estradiol pode subir muito durante a indução e isso tende deixar o endométrio menos receptivo, o que pode diminuir a chance de gravidez.
      Ainda não sei quando será a transferência.
      Fique com Deus!
      Beijos

      Excluir
  6. Na torcida por vc! Vai dar tudo certo!
    E que mais anjos como essa senhora apareçam na sua vida!

    Bjs
    Esposaemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Obrigada pelo carinho. Que Deus abençoe o meu positivo.
      Beijos

      Excluir
  7. Querida, estávamos em São Paulo ao mesmo tempo, mas só vi agora. Estou torcendo muuuito. Quando puder dê mais notícias. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida e pelo carinho.
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  8. Na torcida por você!!! Estou num momento de definição se faço a FIV agora ou se espero... Depois de mais de um ano tentando engravidar descobri que tenho endometriose.. e que tenho algumas aderências na pelve.. engravidar naturalmente não seria viável, segundo minha médica. A dúvida é quanto ao interior do utero.. ela me recomendou tentar a FIV antes de mexer novamente.. não sei se algo pode atrapalhar a implantação do embrião... Estou buscando novas opiniões.. Sou de BH.. Poderiamos trocar experiências??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha, vc já foi num médico especialista em fertilização? Importante ele avaliar se vale tirar os focos de endometriose primeiro, pois às vezes pode interferir. Faça todos os tratamentos necessários antes da fiv, para aumentar suas chances, pois fiv é um tto caro e desgastante tanto emocionalmente quanto fisicamente.
      Vamos trocar sim nossas experiências, assim podemos nos ajudar. Segue meu email: fivamadurecimentodaalma@gmail.com
      Vc tem disponibilidade de consultar-se em SP? O Dr. Fernando é muito conceituado em endometriose.
      Que Deus nos abençoe com o nosso positivo.
      Beijos carinhosos.🌸

      Excluir
  9. Oi tudo bem vc sumiu la do Baby center e aí como vc está e seu tratamento? Saudades de vc da Aline tem vcs me ajudou muito desde q decidi fazer a fiv aprendi muitas coisas Deus te abençoe e venha contar pra nós seu positivo torcendo por vc bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, que alegria vc por aqui. Obrigada pela torcida e pelas orações.Peço,por favor, que continue rezando, creio muito no poder da intercessão. Quanto ao babycenter dei uma sumida mesmo,pois nos últimos dias não estava mexendo muito na net. Mas esta semana vou voltar.
      Como vc está?
      Beijos carinhosos.🌸

      Excluir